O Projeto Olímpico de Tênis de Mesa é um projeto Social, com o objetivo principal de formar cidadãos preparados para enfrentar o mercado de trabalho e conquistar uma qualidade vida adequada.


Acreditamos que o Esporte possa estruturar o desenvolvimento da criança e do adolescente com a ajuda e experiência Internacional do Coordenador Técnico Roberto Ramirez, que trouxe este modelo de Projeto Social diretamente dos EUA.


O Modelo consiste basicamente em Massificar o Esporte (Tênis de Mesa) por meio de promoções em escolas públicas e particulares, ofertando oportunidades para os futuros atletas que se destacarem. Além de conectar grandes empresas privadas para fornecerem apoio para os futuros atletas.


No projeto temos o objetivo de criar Torneios Escolares para incentivo do esporte e ranqueamento por cidades.


O Projeto Olímpico Disponibiliza Professores de Alta Performance que irão utilizar o Estilo Asiático, considerado o melhor do mundo, oferecendo também Materiais Esportivos de qualidade e local adequado para a prática do esporte, com aulas de 2 horas por, no mínimo, 3 vezes por semana.


Este projeto Social tem parceria com a Prefeitura de São Vicente e está localizado no Ginásio poliesportivo em São Vicente, São Paulo.